'São Paulo nas Alturas' é a nova produção nacional de E!

Canal investe em programa musical e homenageia a capital paulista

Com a cidade de São Paulo como cenário, o programa “São Paulo Nas Alturas” estreia no E! Entertainment no dia 29 de setembro com a presença de bandas com forte conexão com a cidade. A cada episódio uma banda diferente se apresenta para um grupo seleto de fãs.

Divulgação

A inspiração para o programa foi o emblemático show de The Beatles, ocorrido em 1969, no rooftop da Apple Records, em Londres, quando se apresentou pela última vez como uma banda. Entre os topos da capital paulista escolhidos estão o Edifício Martinelli, Museu de Arte Contemporânea, A Balsa, Planalto, Top Center e Shopping Light. As imagens são 100% HD e até um drone foi usado para captar as imagens aéreas. A produção de cada episódio contou com 90 pessoas, entre elas os diretores Julio Santi e Ariela Dorf, em uma parceria do canal com a Delicatessen Filmes.

Ao todo são 13 episódios e NX Zero abre a temporada no primeiro episódio, seguido por Karol Conka, Aldo The Band, CPM 22, O Terno, Ludmilla, Banda UÓ, Tiago Iorc, Rael, MC Guimê, 5 a Seco, Manu Gavassi e o último programa com Criolo. 

Divulgação
Divulgação
Divulgação

A matéria completa estará disponível na versão impressa da próxima segunda-feira (18)

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações