Gianne Carvalho

Em abril de 2019, mais precisamente nos dias  27 e 28, irá acontecer no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o Like Fest, evento que contará com grandes nomes do mundo digital, players do mercado, fãs e marcas.  Os ingressos começaram a ser vendidos na segunda-feira (03) e conta com Meet&Greet para a área principal do evento, a Community. O evento, dividido em três áreas: Community (com 3 palcos), Creators e Industry, é uma parceria entre os criadores do Rock in Rio, Digital Stars e Globosat, através do Multishow e da VIU Hub.

“Convocamos alguns dos mais importantes influenciadores do Brasil como embaixadores do Like Fest. Eles estarão com a gente em diversas ações para promover o festival, além de serem algumas das estrelas do evento com conteúdos incríveis. A programação contará com uma variedade de temas e nomes, que vamos anunciar ao longo dos próximos meses. O Like Fest será tão eclético e democrático quanto a própria internet. Estamos criando um line-up recheado de conteúdos de alta qualidade e até abril o público ainda pode esperar muitas novidades”, diz Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars.

Divulgação

O evento, que conta com o patrocínio de Itubaína, terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). “A internet hoje está presente em todas as áreas das nossas vidas e isso será visível no Like Fest com a variedade de temas que serão abordados. Será um evento para toda a família, todas as tribos e todas as idades. Vamos levar nossa experiência em produção de grandes eventos para realizar o nosso primeiro festival indoor. Será incrível, inesquecível!”, afirma Roberta Coelho, diretora de novos negócios do Rock in Rio.

Para a comunicação a Globosat prepara ações integradas para o Like Fest, começando no dia da venda de ingressos. “O evento começa para o nosso público, de fato, na segunda-feira com a exibição do programa TVZ ao Vivo, do Multishow, com alguns dos nossos embaixadores e que também já estão confirmados no evento. O Like Fest exige uma estratégia 360°, pensando em todas as áreas possíveis de atuação. E é por esse caminho que seguiremos até abril do ano que vem”, adianta Paulo Marinho, diretor geral de canais e conteúdo da Globosat.