SBT alcança 159 milhões de telespectadores

Em setembro, emissora foi a segunda mais vista no Brasil

Em setembro, o SBT registrou 5,3 pontos na média/dia (24 horas) e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT pelo terceiro mês consecutivo. Ao longo do período, 26 atrações da emissora encerraram em segundo lugar no ranking geral das audiências no (Painel Nacional de Televisão).

Entre eles estão o Programa Silvio Santos (11,1 pontos de média), Carinha de Anho (10,2), Chiquititas (8,5), Programa do Ratinho (7,2), Bake Off Brasil (6,9), Tela de Sucessos (6,8), Esquadrão da Moda (6,0), Conexão Repórter (5,3) e The Noite (4,0).

Segundo a emissora, mais de 58 milhões de lares e 159 milhões de telespectadores foram atingidos pela programação do SBT. Este público é predominantemente feminino (61%), 71% dos telespectadores são das classes ABC e 76% têm idade acima de 18 anos.

Em outubro, na última quinta-feira (5), o SBT manteve a vice-liderança por mais de sete horas consecutivas das 18h18 às 02h00. “Um Caminho Para o Destino”, “Roda a Roda Jequiti”, “SBT Brasil”, “Carinha de Anjo”, “Chiquititas”, “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa” e “The Noite” registraram excelentes resultados no ranking geral das audiências. Com isso, a emissora consolidou a segunda colocação na média/dia, com 5,5 pontos de média, 13,6% de share e 13 pontos de pico.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações