SBT brinca após Globosat comprar Chaves e Chapolin para Multishow

Com bom humor, emissora "está observando" repercussão e memes

O anúncio de que o Multishow, canal da Globosat, vai exibir Chaves e Chapolin, quase quebrou a internet.  Em poucas horas, já havia dezenas de memes e reações à notícia. Até o SBT entrou na brincadeira. A emissora publicou em seu perfil no Twitter uma imagem com personagens da Vila e a legenda "só observando os memes". 

A notícia foi divulgada na última terça-feira (30). A Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição de episódios clássicos e inéditos dos seriados, para exibição na TV paga e e nos serviços de streaming do Multishow Play.

A estreia no canal pago está prevista para o primeiro semestre de 2018. O assinante pode ver a versão brasileira ou optar pelo áudio em espanhol.

A reação da emissora, que exibe Chaves há 33 anos e continua com os direitos para transmissão na TV aberta, já teve mais de 2150 curtidas e 454 retuítes. Acompanhe outros memes e reações:

 

 

Leia mais

SBT do Bem estimula doação de sangue com os personagens de Chaves
Chaves Piripaque Edition chega ao mercado

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações