O  SBT contratou Giuliano Chiaradia como gerente de conteúdo digital. O objetivo é promover a integração entre as múltiplas telas, alavancar a audiência digital da emissora e buscar novas oportunidades de branded content multiplataforma.

Divulgação

Com o maior canal de TV do mundo no YouTube, o SBT quer qualidade de conteúdo, rentabilidade dos projetos e distribuição inteligente entre todas as plataformas. “Assumir a liderança de uma equipe que é recordista mundial é o mesmo que entrar para o Guinness Book todos os dias! Se hoje a transformação digital acontece no mundo em todos os ambientes e em cada segmento, aqui no SBT ela já ultrapassa uma nova fase, com uma massa crítica de audiência extremamente relevante e um reconhecimento histórico do mercado”, disse Chiaradia. 

O executivo tem mais de 20 anos de experiência na indústria do entretenimento, programação e marketing na América Latina. Ele liderou equipes no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos e foi criativo da MTV/Nickelodeon no Brasil e Estados Unidos, ex-diretor e autor na Rede Globo.