SBT do Bem estimula doação de sangue com os personagens de Chaves

Ação para o Dia Mundial do Doador de Sangue tem criação da Publicis Brasil

Por meio da plataforma SBT do Bem, a emissora lança uma campanha para estimular a doação de sangue. O filme de divulgação aproveita a popularidade do seriado Chaves e usa os personagens para falar sobre a importância da ação. Chaves e Chiquitinha tentam convencer Nhonho a doar sangue de uma forma nada convencional.

“Aproveitamos a força de uma das séries de TV mais amadas pelos brasileiros, que é o Chaves, para lembrar aquela promessa que todo mundo faz, mas nem sempre se concretiza: a de doar sangue. Assim, retomamos uma fala do Nhonho que aconteceu há 40 anos, e que ainda é atual”, destaca Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT.

A criação é assinada pela Publicis Brasil e incentiva a hashtag #DoaçãoDoNhonho para lembrar as pessoas que também prometeram doar sangue. A campanha comemora Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que acontece neste sábado (25).


Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações