SBT e Disney Channel se unem para exibir série sobre boy band

Cocriação da Formata Produções e do roteirista Newton Cannito tem 26 episódios; há planos ir além da TV

O SBT e o Disney Channel exibem juntos a série Z4, sobre o sonho de criar uma boy band que vire mania nacional. A atração é uma cocriação da Formata Produções e do roteirista Newton Cannito, e tem produção musical da gravadora Sony Music.

O enredo conta que, após ter levado váriosartistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schünemann) está há anos sem emplacar uma banda. Ignorado pela indústria fonográfica e pelos artistas que ajudou, ele quer provar que ainda consegue lançar um fenômeno no cenário musical brasileiro e
decide montar uma boy band. Para isso, convoca Luca (Pedro Rezende, youtuber), Enzo (Apollo Costa, ator), Paulo (Gabriel Santana, ator) e Rafael (Matheus Lustosa, ator).

Gabriel Cardoso/SBT

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, explica que a participação da empresa na atração será exatamente como o de uma gravadora: fazer o trabalho de canções, de marketing, promoção e toda a venda digital e física. “De séries de televisão já saíram vários sucessos, talvez não exatamente com essas características de ser uma série de ficção. Mas são motivos pelos quais fiquei bastante entusiasmado: ser uma dramaturgia e ter tantos parceiros envolvidos na concepção. Tem tudo para fazer sucesso, tem músicas boas e podemos
andar com o projeto”, comenta.

A Z4 vai abranger multitelas (já tem canal com conteúdo exclusivo no YouTube), tem planos de exibição na América Latina e de ser fomentada em rádios, shows e streaming. A série, de 26 episódios, estreia no próximo dia 25 no SBT e dia 30 no Disney Channel. Emissora de Silvio Santos reuniu representantes das empresas, elenco da Z4 e influenciadores na última quarta-feira (18).

Divulgação

Leia mais
SBT entra no IGTV com canal na plataforma do Instagram
Emissoras e anunciantes entram no IGTV com diferentes estratégias

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações