SBT Pará comemora 402 anos de Belém com campanha e ações

Emissora transmite telejornal de dentro do Theatro da Paz e faz evento com shows

O SBT Pará comemora os 402 anos da capital Belém, celebrados nesta sexta-feira (12), com a transmição de um telejornal de dentro do “Theatro da Paz”, um dos principais pontos turísticos da cidade, ao meio-dia.

Além disso, a campanha positiva de conscientização “A Belém que a gente quer” pretende informar e demonstrar para a população como ela pode ajudar a cuidar da cidade através de atitudes para prevenir desde alagamentos até valorizar monumentos históricos da cidade.

A campanha começou na última segunda (8), com a matéria “Ruas cuidadas e sem lixo ainda é um sonho” exibida no jornal “SBT Pará”, segue com temas diversos até o final de janeiro. Com reportagens e publicações nas redes sociais oficiais do canal, a emissora quer discutir os problemas da cidade e como eles podem ser solucionados não apenas com a ação do poder público, mas também com a ajuda da população.

E no sábado (27), a emissora fará um evento comemorativo com shows de artistas locais e uma exposição sobre mineração, uma das mais importantes atividades econômicas realizadas no Pará.

Leia mais
Reality de Pantene alcança boa performance e vai para o SBT
WMcCann conquista a conta do SBT

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações