Divulgação

O SBT  reformulou sua estrutura comercial. Marcelo Parada, atual diretor de jornalismo, deixa a função para assumir a diretoria comercial e marketing da emissora. Glen Valente e Henrique Casciato deixam a empresa.  Valente estava na emissora como diretor comercial e de marketing desde o final de 2011. Já Casciato era diretor nacional de vendas.

Segundo José Roberto Maciel, CEO do SBT, a experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência.

 Maciel destaca também o trabalho realizado por Valente e Casciato: “É muito importante reconhecer a contribuição relevante que tanto Glen quando Henrique tiveram no desenvolvimento de nossa área comercial e marketing nesses últimos anos, nos ajudando a conquistar cada vez mais prestígio comercial e de marca, sendo hoje um dos veículos mais admirados e respeitado pelo trade. Somos muito gratos a eles”.