Sexy Hot procura novos talentos

Canal lança concurso voltado para estudantes de todo o país em busca de ideias inovadoras

O canal adulto Sexy Hot está em busca de novas histórias, com ideias inovadoras e temáticas originais  pornô e quer dar espaço para os jovens tirarem sua criatividade do papel. Para isso, convocou através do seu selo Sexy Hot Produções, estudantes de comunicação e cinema de todo o Brasil a participarem de um concurso, criando seus próprios argumentos, e  um deles vai virar filme ainda este ano. O canal vem buscando trazer novos públicos para a indústria de filmes adultos.  O selo Sexy Hot Produções foi criado em 2017 com o objetivo de incentivar a produção nacional e já lançou 40 títulos, todos disponíveis no sexyhot.com.br. No ano passado, por exemplo, exibiu 23 filmes do catálogo que tiveram o olhar feminino como argumento para a história.

“Através desse projeto, queremos estimular a interação do público jovem com o Sexy Hot. Hoje, há muitas formas de consumir pornografia, mas nem sempre elas estão associadas com a legalidade e a qualidade do conteúdo. E isso é muito importante para o desenvolvimento da indústria. Com o olhar de quem não faz parte desse mercado, também queremos favorecer a criatividade e a inovação, imprescindíveis para se manter relevante atualmente”, diz Mauricio Paletta, diretor da Playboy do Brasil.

 As inscrições e o envio dos argumentos devem ser feitos pelo site sexyhotuniversitario.com.br, do dia 15 de abril até o dia 15 de maio. A melhor história e o vencedor serão conhecidos no dia 21 de maio. O vencedor ganhará R$ 3 mil e terá a oportunidade de acompanhar as gravações do filme, com a produtora que ficará responsável pelo trabalho. A data de estreia será divulgada em breve. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações