O Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões terá sua terceira temporada no Canal Sony, após bons resultados das duas primeiras edições. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano e as inscrições estão abertas pelo site do canal.

O programa é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, e busca empreendedores de todo o país que buscam impulsionar seus negócios ou ideias por meio de aporte financeiro de grandes investidores.

A primeira e a segunda temporadas da atração somam 29 episódios e 133 pitches de empreendedores. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16.5 milhões de reais investidos. No Brasil passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, como um projeto para democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de 15 anos que lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue vegano e vegetariano e um cão-guia robô.

A franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

Leia mais
Shark Tank Brasil estreia segunda temporada com novidades
Canal Sony confirma segunda temporada de ‘Shark Tank Brasil’