O TechTudo, site da Globo.com e líder de audiência na categoria de notícias de tecnologia, vem investindo em melhorias para aumentar a audiência, aperfeiçoando a experiência de navegação do internauta, e ampliando as possibilidades comerciais para expandir a receita publicitária. O volume de acessos ao portal vem crescendo significativamente através de plataformas móveis, alcançando a fatia de 40% do total de visitas.

O site se baseou nos resultados de um estudo de interação do usuário para modificar sua página principal e as internas de editorias, que ganharam novo layout e distribuição de conteúdo levando em consideração, entre vários fatores, mais uma vez, o crescimento dos acessos via mobile. O novo modelo visual adotado no TechTudo também colocou sua identidade mais em linha com outros produtos da Globo.com, como o G1, Globo Esporte, Ego e Gshow.

Outro investimento: o site aumentou a sua equipe de jornalistas com a chegada de três novos profissionais: Thássius Veloso retorna de São Paulo depois de três anos na rádio CBN, para assumir a editoria de Tablets e Celulares. Também volta ao Rio a  jornalista Nicolly Vimercate, que estava como repórter da Veja.com, e também chega para a editoria de Tablets e Celulares.  Viviane Werneck passa a comandar a cobertura de Eletrônicos e Informática do portal. (na foto: Nicolly, Thássius e Viviane) 

O TechTudo firmou recentemente parceria com o site Buscapé e lançou a ferramenta Melhor Preço. As páginas dos produtos no TT, como as dos celulares ou jogos, passaram a ter também um botão que encontra o valor mais barato em uma loja virtual considerada confiável e ajuda o usuário no momento compra.