Telecine exibe conteúdo exclusivo sobre Capitã Marvel

Longa lidera bilheteria no Brasil arrecadando mais de R$ 51 milhões na estreia

Faz menos de uma semana que Capitã Marvel estreou e o longa está colecionando bons números, em audiência e vendas. No Brasil, o filme arrecadou R$51,5 milhões em sua estreia.

 Dentro das ativações e conteúdos desenvolvidos especialmente para o lançamento da primeira produção do Marvel Studios com uma mulher de protagonista, o Telecine exibe uma entrevista inédita e exclusiva com a protagonista.

Na entrevista concedida pela protagonista do longa - Brie Larson - durante a CCXP 2018. Nele, a atriz fala, pela primeira vez, sobre sua parceria com o ator Jacob Tremblay. Outra parte da programação está na série "Alguém Explica", com detalhes e uma análise do filme.

No país, além de itens licenciados, o longa ganhou algumas ações de divulgação, como uma campanha em parceria com o Instituto Luisa Mell, a escolha de Claudia Leitte como embaixadora e um crossover com a líder da Turma da Mônica.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações