O canal infantil multiplataforma ZooMoo, presente nas operadoras Sky, NeoTV, nas independentes e na web, foi citado como caso de sucesso na pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, da revista inglesa The Economist, realizada sob encomenda do Instituto Alana. O estudo diz que o veto à publicidade infantil renderia R$ 1 bilhão por ano à nossa economia. 
 
Divulgação

 

 
Lançado há 4 anos, o canal sempre teve o posicionamento de não veicular propaganda de produtos infantis e de incentivar as crianças a respeitar o meio ambiente e cultivar o amor pelos animais. E isso permite que os pais tenham a tranquilidade de deixar seus filhos assistindo aos programas do ZooMoo na TV ou brincando e aprendendo com o aplicativo de games e o app de vídeos online que o canal disponibiliza gratuitamente nos sistemas Apple e Android.
 
O conteúdo e posicionamento do canal tem sido reconhecido principalmente por pais, mães, educadores e profissionais de saúde que sabem o valor de um entretenimento sadio e livre de propaganda infantil. Mas já há algumas marcas que vêem valor nisso também e apostam em se comunicar com os pais através dos valores e linha editorial do canal.