Tidal aposta em produção original para o Brasil

Plataforma de streaming lança série de entrevistas com artistas e nomes do cenário musical brasileiro

Divulgação

O Tidal lançou na última segunda-feira, 6, sua nova série original For The Cultura Brasil. A produção da plataforma de streaming apresenta entrevistas com artistas sobre carreira, cultura, lançamentos e vida pessoal. O projeto foi desenvolvido inicialmente nos Estados Unidos com foco em artistas latino-americanos e posteriormente expandido para países como Itália e Espanha.

No Brasil, o primeiro episódio do FTC traz conversa com o produtor Papatinho, integrante do Cone Crew Diretoria e responsável por hits de Anitta e Black Alien, por exemplo. Felipe Araújo, UM44K, Suel e Luísa Sonza já estão confirmados na versão brasileira da série, que vai ao ar quinzenalmente.

Com a novidade, o Tidal reforça seu objetivo de produzir conteúdo original para o país e propõe meta de lançar ao menos três projetos por mês para o mercado nacional.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações