Vogue Noiva terá caderno com novos formatos de anúncios

Título anual da Globo Condé Nast aposta, também, em novos canais de comunicação

A revista Vogue Noiva está com uma novidade. Além da edição anual, publicada pela Globo Condé Nast, agora contará com um caderno regional, com novos formatos de anúncios e canais. A próxima edição tem lançamento em maio e dará mais visibilidade para os anunciantes de diferentes partes do país. “Agora a maior autoridade em moda e luxo também será autoridade em casamento”, conclui Daniela Falcão diretora geral da Globo Condé Nast.

O conteúdo será dividido em 70% nacional e 30% regional. Outra novidade é o formato dos anúncios fracionados. Além das tradicionais, páginas dupla e simples, a revista contará com anúncios de ½ e ¼ de página. A editora também lança novos canais com conteúdo da revista. No Instagram,  o perfil @VogueNoiva terá matérias diárias. No site, um guia de fornecedores e serviços regionais vão ajudar na procura por informações. Na TV Vogue, programas especiais sobre o universo do casamento irão ao ar ao longo do ano. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações