Webmotors destaca pessoas e aventuras em seu novo pilar de conteúdo

Em websérie, jornalista mostra as dificuldades de pilotar em uma das estradas mais perigosas do mundo

Entra no ar nesta quinta-feira (11) a websérie Webmotors On The Road: Himalaia. A produção integra um novo pilar na criação de conteúdo da empresa, onde os veículos passam a ser coadjuvantes dando lugar a aventuras pelo mundo. 

A série é protagonizada pela jornalista Karina Simões, especializada em motocicletas. Os três capítulos mostram a expedição sobre duas rodas pela Cordilheira do Himalaia, na Índia.

Karina foi convidada por uma marca de motocicletas indiana para a “Moto Himalaya 2018”, mas foi impedida pelo exército indiano de iniciar sua jornada, que seria a websérie original. A Caxemira é uma região em conflito disputada por Índia, Paquistão e China onde jornalistas não são bem-vindos. A mudança de planos rendeu a gravação da websérie exclusiva, com os percalços da estrada que liga Leh a Manali, uma das mais perigosas do mundo. 

Os episódios vão ao ar semanalmente no canal da Webmotors no YouTube. A série inaugura o quadro Webmotors On the Road, um novo formato de conteúdo que coloca as experiências no protagonismo das histórias, deixando carros e motos como coadjuvantes.

“Levar algo além da compra, venda e o universo automotivo era um desejo antigo e pedido frequente dos nossos fãs e seguidores. Com o novo quadro além de entregar entretenimento para todos os públicos reforçamos nosso DNA de inovação e pioneirismo.”, explica Rafael Constantinou, Head de Marketing da Webmotors.

Além dos episódios, ela vai publicar quatro matérias no portal de notícias da Webmotors, o WM1, com detalhes técnicos da moto, dicas e memórias desta aventura. 

FICHA TÉCNICA
Editor de conteúdo Webmotors: Rodrigo Ferreira
Coordenação de conteúdo: Lukas Kenji
Reportagem e conteúdo: Karina Simões
Produtora: Bufalos
Diretor Geral: Guilber Hidaka
Fotografia: Khushaal Bhatia e Royal Enfield
Coordenação de edição: Anderson Massambani
Edição de vídeo e arte: Anderson Massambani e Ian Porcé

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações