Em sua sétima edição, o Encontro de Mídias traz uma novidade para reconhecer os melhores profissionais da área. “Serão premiados dois veículos, dois mídias e um anunciante. Neste ano, os anunciantes ainda não votaram, mas devemos incluí-los no próximo ano”, explica o publicitário Claudio Venâncio, organizador do evento. 

Estão na disputa dez profissionais de cada categoria: VP/diretor-geral de mídia, VP/diretor-geral de veículos, diretores/groupers gerentes de mídia, diretores/executivos de veículos e anunciantes. Os vencedores, votados pelos profissionais do mercado, serão conhecidos no final do evento.

 

O 7º Encontro de mídias será realizado na segunda-feira (16), no Pullman Caesar Business, em São Paulo, e são esperados cerca de 300 participantes, entre profissionais de mídia, anunciantes e veículos. “O encontro sempre ocorre na segunda-feira, para que profissionais de outros estados possam aproveitar o fim de semana na cidade e, depois, assistir ao evento”, diz Venâncio.

Entre os palestrantes deste ano estão Yara Apparicio, ex-VP de mídia da WMcCann; Luiz Lara, sócio e chairman da Lew’LaraTBWA; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; e Renata Policicio, VP de mídia da ESPN Nova York; entre outros. “Todo ano, eu procuro trazer uma quantidade de pessoas que tenham uma contribuição para dar ao mercado e acabam passando um pouco da sua experiência. Nunca definimos um tema central. Deixo aberto para que todas as riquezas das várias fontes possam chegar aos profissionais de mídia”, afirma Venâncio.

Divulgação

A abertura do encontro será feita pelo próprio Venâncio e pelo presidente do Grupo de Mídia, Paulo Sant’Anna. As inscrições podem ser feitas pelo site encontrodemidias.com.br.

Leia mais

Veículos renovam tipografia para adaptar marcas às múltiplas telas

SBT veicula campanha do PROPMARK