A vida na agência antes e depois de vencer um lápis do The One Show

Filmes divulgam abertura de inscrições para 2019. Assinatura é da Zulu Alpha Kilo

Reprodução/Youtube

Ganhar prêmios faz diferença na vida dos publicitários, principalmente se for o cobiçado lápis do The One Show. É o que mostra a nova campanha que divulga a abertura de inscrições do festival para 2019, assinada pela agência canadense Zulu Alpha Kilo e lançada nesta segunda-feira, 1.

Os três filmes apostam no humor. Neles, situações cotidianas de uma agência são mostradas. A diferença é que a primeira parte dos vídeos exibe o acontecimento sem o lápis do One Show, a segunda mostra com o troféu.

Segundo Zak Mroueh, diretor de criação da agência, a campanha aproveita os insights reais da indústria. "Seja numa sala de júri, pedindo demissão ou simplesmente um monitor maior, depois que você ganha um lápis do One Show, há um aumento no nível de respeito que afeta o impacto desses cenários. Queríamos dramatizar isso", revela.

"Ganhar um One Show Pencil impulsionou as carreiras de muitos criativos em todo o mundo", relata Kevin Swanepoel, CEO do The One Club. "A missão do Clube é apoiar e celebrar o sucesso da comunidade criativa global, e conseguimos isso elevando o melhor trabalho em um cenário global".

As inscrições podem ser feitas aqui.

Veja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações