Divulgação

A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) abriu nesta terça-feira (7) o voto aberto  para indicação aos três finalistas de cada categoria do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2017. As indicações podem ser feitas no site www.destaquesprofissionais.com.br .

A votação está aberta até 16 de março. Além de votar, este ano as pessoas também poderão justificar a sua indicação, caso queiram. Os vencedores em cada uma das 20 categorias – entre os três concorrentes mais votados pelo mercado e também pela diretoria da ABP – serão definidos somente pelos associados da entidade. Essa segunda etapa da escolha começará em 18 de março.

Os ganhadores do prêmio Destaque Profissional 2017 serão revelados durante o Timeline Summit, evento promovido pela ABP no dia 10 de de abril no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A TV Globo é patrocinadora master do Destaque Profissional 2017.

“O prêmio Destaques Profissionais vai encerrar o summit em grande estilo. Ele é a parte do evento voltada para o reconhecimento de quem faz hoje o nosso mercado. Passado, presente e futuro se encontrarão no dia de 10 abril, no Timeline ABP Summit”, enfatiza Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e CEO e CCO da 3A Worldwide.

As 20 categorias do Prêmio da ABP são: Publicitário do Ano, Profissional Executivo de Anunciante, Profissional Executivo de Agência, Profissional Executivo de Veículo, Profissional Jornalista do Trade, Diretor de Criação, Redator, Diretor de Arte, Profissional Atendimento de Agência, Profissional Atendimento de Veículo, Profissional Mídia de Agência, Profissional de Planejamento, Diretor de Comerciais, Profissional de Fotografia, Profissional de Produção de Som,  Profissional de Produção Publicitária, Profissional em Comunicação Digital, Profissional em Design, Profissional de Marketing Promocional e Economia Criativa.

Em 2016, nomes como Sergio Valente (TV Globo), Marcos Medeiros e André Kassu (ambos da CP+B) ganharam o Prêmio Destaque Profissional.