Agência Um vence Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2017

Um dos trabalhos premiados é "Tráfico de Mulheres", para a Prefeitura do Recife

Divulgação

 A Agência Um foi eleita a Agência de Comunicação do Ano no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2017. A empresa foi a mais premiada e também levou o Grande Prêmio de Técnica com o  filme "Eu Tenho Um Sonho", uma espécie de curta-metragem de quase nove minutos, criado para o Gac (Grupo de Apoio às Crianças Com Câncer). O filme  conta a história de um casal que vive isolado no vilarejo de Carnaubinha - sertão paraibano - e sonha em conhecer o mar. Veja abaixo: 

A agência também foi destaque com outras duas campanhas que ganharam ouro em mídia impressa e mídia exterior:  "Tráfico de Mulheres", para Pcr - Prefeitura do Recife, e "Não Cale", sobre trabalho infantil, para o Ministério Público do Trabalho. E ainda conquistou o GP de Profissional de Propaganda do Ano para Lenilson Lima. 

Divulgação

A Propeg recebeu o GP de Mídia Impressa com o impactante trabalho "Plus Size", para Vk Moda Plus Size.  A agência também ganhou o GP de Publicitário do Ano para Vitor Barros.

Já o Anunciante do Ano é a Uninassau, cliente da Agência  Um, que  conquistou  ouro com "Mães produtivas" e "Praia Sem Barreiras".

No Prêmio Colunistas  Promo e Live  Norte-Nordeste, a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano  é a Pirueta, que também elegeu Edimar Filho como Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano. Já o GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano ficou com Denise Garrido, da Atenas. A Pirueta também ficou o GP de Ação Promocional ou de Live Marketing com a campanha "Mãe por um minuto", para Terra Zoo.  Conheça o case abaixo:

No Colunistas Mídia, o Jornal Tribuna do Ceará foi eleito o Veículo Impresso do Ano  e o Veículo Eletrônico do Ano é a TV Bahia.

Participaram do júri, que votaram online os finalistas, Andréa Lobato (NBS), Dorinho Bastos (PROPMARK e ECA-USP), Fabio Seidl (VML NY), Giovanni Muratori (Ogilvy Chicago), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Gustavo Teixeira (Agência Tudo - Grupo ABC), Jorge Falsfein (Artplan), Kelly Dores (PROPMARK), Lula Vieira (Grupo Mesa), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Romolo Megda (BETC/Havas). Parte do júri presidido por Nelson Cadena se reuniu neste sábado (30), em Salvador, para escolher os vencedores.

 

Divulgação

Conheça todos os premiados no site do Colunistas.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações