Alap será homenageada pelos 30 anos de atuação no Brasil

Haverá uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Gramado, em 7 de junho

A Alap (Associação Latino-Americana de Publicidade), responsável pelo Festival Mundial de Publicidade de Gramado, será homenageada pelos 30 anos de atuação no Brasil. O presidente da Editora Referência (que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda), Armando Ferrentini, é um dos convidados a participar da sessão solene na Câmara de Vereadores de Gramado, marcada para o dia 7 de junho, às 14h.

Este ano , o Festival de Gramado, que acontece de 7 a 9 de junho, tem como patrono Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Rede Globo de Televisão, e Sergio Gordilho, copresidente da Africa. 

Durante a sessão solene na Câmara de Vereadores, a presidente internacional da Alap, Aminta Aorillac, que preside a Alap/Panamá, homenageará com o Galo de Gramado Panamá, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) e a Rede Globo, "pelo apoio que deram às agências de não acolher o bureau de mídia", além de Willy Haas, diretor de negócios da Rede Globo, que receberá o primeiro título de Cidadão Latino-americano das Comunicações.

Confira mais informações no site do festival.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações