Até o dia 30 de novembro estão abertas as inscrições para o AME Awards 2018 (Advertising & Marketing Effectiveness). O grande júri é composto por profissionais multidisciplinares, como planejadores de mídia, diretores de estratégia, especialistas em mídia social e diretores criativos recrutados em todo o mundo. 

Os membros do júri avaliarão os trabalhos inscritos com base em quatro critérios específicos, cada uma ponderada por importância: Desafio/Estratégia/Objetivos (20%), Criatividade (25%); Execução (25%) e Resultados/Eficácia (30%).

Michael Demetriades, diretor executivo de SVP dos AME Awards, ressalta o legado da premiação, que tem 24 anos. “E monitoramento rigoroso do setor de publicidade, homenageando campanhas globais que demonstram com sucesso soluções inovadoras para problemas de marketing desafiadores que alcançam resultados mensuráveis”, disse.

“O Grande Júri da AME é um coletivo de cinco júris regionais, permitindo que todas as inscrições sejam julgadas com relevância cultural em sua própria região por criativos premiados desse mercado”, disse Demetriades.

O Grande Júri da AME concede ouro, prata e bronze aos trabalhos de pontuação mais altas em duas rodadas de julgamento regional. Essa avaliação também seleciona o vencedor do AME Green Award winner, com a pontuação mais alta para uma empresa cuja ênfase está em conservação de recursos e impacto ambiental negativo. Esse júri escolhe ainda  o Platinum Award  para cada uma das cinco regiões (América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico) e o International Grand AME Award.