Anatec divulga vencedores do Prêmio de Mídia Segmentada

Entre os premiados da 4.ª edição estão Editora Abril e Leo Burnett

A Anatec (Associação Nacional de Editores de Publicações) divulgou a lista com os vencedores da 4.ª edição do Prêmio Anatec de Mídia Segmentada, dirigido às editoras e empresas que atuam neste setor da economia e tem como objetivo promover suas publicações junto ao mercado. Este ano, o prêmio contou com 92 cases inscritos, 10% a mais que 2007. A entrega da premiação ocorrerá em 26 de junho, na sede da Fecomércio, em São Paulo. Veja abaixo lista dos vencedores:

Comunidade Editora

Editora Abril

Editora Banas

Editora Educacional

Editora MundoGEO

Editora Segmento

Editora Trip

EPSE Editora

GG Editora de Publicações Técnicas

Leo Burnett Brasil

Montana Soluções Corporativas

OESP Mídia

Profashional Editora

Publicar

Revista Imprensa

Revista Móbile

Revista Nacional da Carne 

RS Direct

O prêmio destacou cases nas seguintes categorias: Capa, Projeto Gráfico, Mundo Digital, Lançamento, Campanha Publicitária e Publicação Segmentada. Os prêmios por indicação dos associados e do Conselho Administrativo da Anatec são para: Melhor Profissional de Mídia; Profissional de Vendas; Agência de Propaganda que se destacou pela utilização da mídia segmentada e Jornalista que assinou a melhor matéria publicada em veículo segmentado.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações