beGIANT garante Grand Prix para o Brasil no Cristal Festival

Agência venceu em Branded Entertainment com "Crianças contra a Zika", para o Ministério da Saúde

Divulgação

A 16ª edição do Cristal Festival, premiação internacional de criatividade e inovação, realizada entres os dias 14 e 17, em Courchevel, na França, teve o Brasil como destaque em Branded Entertainment & Content: o Grand Prix da categoria foi para a beGIANT Advertainment  pelo case Crianças contra a Zika, criado para o Ministério da Saúde. 

A campanha consiste em uma série de animações para a TV, com a participação de músicos consagrados. Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Palavra Cantada e André Abujamra, entre outros nomes, foram convidados a criarem canções sobre o tema Zika, voltadas a crianças de todo o país, todas visando a prevenção. Cada música inédita ganhou um videoclipe animado com uma técnica diferente, entre cordel, 2D, 3D, game style, colagem e stop motion. O conteúdo foi exibido como parte da programação infantil do SBT.

Realizado em parceria com a Propeg, o projeto também envolveu diferentes desdobramentos, como minidocs com os artistas, uma página no Facebook, um site para educadores e um álbum eletrônico, presente em mais de cem plataforma de música.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações