Trabalho da AlmapBBDO que conquistou um dos dois ouros brasileiros em Press

 

Após classificar 110 posições de shortlist, o Brasil conquistou 22 Leões no Press Lion do Festival internacional de Criatividade de Cannes com trabalhos de sete agências. São dois de ouro, dois de prata e 18 de bronze.

A AlmapBBDO é a agência brasileira com o melhor resultado da competição: um total de sete Leões, sendo um de ouro e seis de bronze. A Leo Burnett conquistou seis Leões: um de ouro, um de prata e quatro de bronze. A Publicis ficou com o segundo Leão de prata brasileiro. A Y&R tem quatro de bronze e a Borghi/Lowe ficou com dois de bronze. A DM9DDB e a Talent também ganharam um Leão de bronze cada uma.

No ano passado, o Brasil conquistou 25 Leões em Press, sendo seis de ouro, nove de prata e 10 de bronze. O jurado brasileiro da área este ano foi Marcelo Reis, sócio e vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made. O time contou ainda com Danilo Boer, diretor-associado de criação da BBDO NY, representando os Estados Unidos.


Anúncio da campanha da LBTM que levou o outro ouro brasileiro da área