Brasil recebe 12 Lápis na primeira noite do The One Show

Dez cases foram premiados com prata e bronze na 46ª edição do evento

O The One Show, que chega neste ano a sua 46ª edição, entregou total de 85 Lápis de ouro, 92 de prata e 99 de bronze para trabalhos de 23 países em sua primeira noite de premiação. Dez cases brasileiros receberam 12 Lápis: 5 de prata e 7 de bronze.

O destaque do evento foi a adam&eveDDB Londres pelo “Projeto 84”, realizado com a Campaign Against Living Miserably (CALM) e com a This Morning ITV, que recebeu oito prêmios.

Já o Lápis Verde, que reconhece o melhor trabalho de consciência ambiental, foi entregue à BETC Paris para a ação “Save Our Species”, criada para a Lacoste.

A campanha“Dream Crazy”, da Wieden+Kennedy para a Nike, venceu o One Show Cultural Driver Award de ouro, que destaca ideias e execuções que tenham grande impacto cultural e que saiam das categorias tradicionais de publicidade e design.

A segunda parte do The One Show acontece na noite da próxima sexta-feira, 10, para premiar os trabalhos nas categorias de Creative Use of Data, Digital Craft, Direct Marketing, Experiential & Immersive, Film, Integrated, Interactive & Online, Mobile, Print & Outdoor, Social Influencer Marketing e Social Media. Serão entregues ainda os reconhecimentos especiais Best of The Show, Agência do Ano, Lápis CMO e o Lápis Penta. O evento acontece em Nova York e é promovido pelo The One Club of Creativity.

Confira abaixo os vencedores brasileiros desta noite:

Lápis de Prata

Africa: “#MyGameMyName” para Telefonica's Vivo/WWT na categoria de Branded Entertainment, User-Generated Content

AlmapBBDO: “Endless Stories” para Getty Images na categoria de Branded Entertainment, Feature Length - Narrative & Documentary

NBS com Domo e Canja Audio Culture: “Stories to Inhale” para Clin Kids na categoria de Intellectual Property, Physical Product

Tech and Soul: “Distracted Goalkeeper” para Uber na categoria de Branded Entertainment, Experiential - Live Events

Vetor Zero Lobo com Wieden+Kennedy e Evil Twin: “Chocolate World” para Lacta na categoria de Moving Image Craft, Animation – Campaign

Lápis de Bronze

Africa: “Hermeto - Made of Music” para AB Inbev/Budweiser na categoria de Design, Editorial - Digital Publications

AlmapBBDO: “The Unsilenced Samba” para AB-Inbev na categoria de Branded Entertainment, Audio

AlmapBBDO: “Endless Stories” para Getty Images na categoria de Design, Digital Design

David: “This Coke is a Fanta” para Coca-Cola Brasil na categoria de Public Relations, Brand Voice

GTB Brasil: “Tapete de Acessibilidade” para Ford Motor Company na categoria de Design, Promotional - Collateral Items

GTB Brasil: “Tapete de Acessibilidade” para Ford Motor Company na categoria de Design, Innovation in Design

Ogilvy Brasil com Volcano e Jamute: “The Dress for Respect” para Coca-Cola Brazil na categoria de Intellectual Property, Integrated Digital & Physical Product

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações