Brasil tem 15 finalistas no Festival of Media LatAm Awards

Evento acontece em Miami entre os dias 29 e 31 de outubro

Alê Oliveira

O Brasil tem 15 menções no shortlist do Festival of Media Latam Awards, que será entregue no dia 30 de outubro, no hotel Turnberry Isle Miami. O festival acontece no mesmo local, entre os dias 29 e 31 de outubro.

A agência brasileira com maior número de trabalhos no shortlist é a J. Walter Thompson, com quatro trabalhos, seguida pela Grey e a VML, com dois finalistas cada.

O México é o país com mais incrições entre os finalistas, com 29 menções, seguido pela Argentina, com 18. Estados Unidos e Colômbia estão empatados com Brasil, em terceiro lugar, com 15 menções cada.

O júri da premiação será presidido por Daniela Cachich, VP de marketing da PepsiCo Brasil Foods. Além dela, há cinco jurados brasileiros nesta edição do evento: Claudia Colaferro, CEO da Dentsu Aegis para a América Latina; Roberto Gnypek, VP de marketing do McDonald’s; Celio Ashcar Jr, chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional) e sócio da Aktuellmix; Carlinha Gagliardi, diretora de canais de engajamento da BETC/Havas; e Rafael Amorim, diretor de mídia, conteúdo e inovação da Talent Marcel.

No ano passado, o Brasil foi o país mais premiado no Festival of Media LatAm, com a conquista de dez troféus. Em 2016, a cerimônia de premiação foi adiada em cerca de um mês, devido à passagem do furacão Matthew, na Flórida, que também causou o cancelamento do festival.

Confira os brasileiros finalistas:

CATEGORIA TÍTULO EMPRESA ANUNCIANTE
Best Sponsorship Activation* The Olympic Games in RIO with ‘Bossa in Blue’ by JW Adsmovil Johnnie Walker
Best Use of Content Crossed Senses BETC São Paulo Peugeot
Best Sponsorship Activation* NFL Halftime on ESPN Brazil ESPN Brasil iFood
Best Use of Digital Platforms The Colour Of Corruption Grey Vigie Aqui
Best Sponsorship Activation* Olympic Moms Grey Brazil P&G 
Brands for Good Award Anonymous Friend J.Walter Thompson Alcoólicos Anônimos
Best Use of New Technology* Anonymous Friend J.Walter Thompson Alcoólicos Anônimos
The Creative Use of Media Award Ayrton Senna: The Heart of Brazil J.Walter Thompson Instituto Ayrton Senna
The Creative Use of Media Award Poosters J.Walter Thompson Bepantol Baby
Best Sponsorship Activation* 2016 Olympic Games Brazil – Bradesco Case Mcgarrybowen Brazil Bradesco Bank
Brands for Good Award Music is good for your health Spotify Hospital Israelista Albert Einstein
Effective Use of e-Commerce* Vivo’s Captive Portal -  No Data Supportcomm Vivo
Effective Use of e-Commerce* Terms & Conditions VML Brazil ESMP
The Creative Use of Media Award Terms & Conditions VML Brazil ESMP
Best Use of Digital Platforms Sponsoring Uphill's at Waze Z+ Havas Group Hyundai
* NOVAS CATEGORIAS      

 

Leia mais:
Daniela Cachich, da PepsiCo, preside júri do Festival of Media Latam

Furacão provoca cancelamento do Festival of Media LatAm

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações