Como um dos países mais tradicionais do festival de criatividade Cannes Lions em todos os anos, e da propaganda mundial de uma maneira geral, o Brasil tem sempre diversos representantes nas principais premiações globais.

Além da delegação composta por 18 jurados que atuam em território nacional, neste ano o festival contará também com júris brasileiros que atuam em outros países. É o caso de Juliana Paracencio, diretora regional de criação da Memac Ogilvy na região do Oriente Médio e Norte da África, que vai julgar as campanhas da categoria de Brand Experience.

Entre os brasileiros que estão no júri por outros países ainda estão Fernando Machado, CMO global do Burger King, presidente do júri de Creative Effectiveness, Rafael Rizuto, fundador e CCO da TBD no Estados Unidos (Glass), Renata Florio, diretora executiva de criação da Ogilvy Health and Wellness em Nova York (Pharma),

 Confira abaixo a delegação divulgada pelo Estadão (com os profissinais que atuam por aqui):

NOME AGÊNCIA CATEGORIA
Eco Moliterno Accenture Interactive Innovation
Paula Lindenberg Ambev Creative Effectiveness
Cesar Toledo Tribal Worldwide Media
Paulo Coelho DM9DDB Direct
Andrea Siqueira Isobar Creative eCommerce
Fabio Simões FCB   Mobile
Álvaro Rodrigues Fullpack Radio & Audio
Rodolfo Sampaio Moma Propaganda Print & Publishing
Kito Siqueira Satelite Áudio Music
Fernando Guntovitch The Group Brand Experience
Alberto Lopes Vetor Zero Film Craft
Giovanni Vannucchi Oz Estratégia + Design Design
Mariana Borga JWT Outdoor
Bruno Abner McCann Health Health
Saulo Rodrigues R/GA Digital Craft
Laura Esteves Y&R Film
Patricia Bartuira FleishmanHillard Brasil PR 
Alessandra Sadock Artplan Industry Craft