Campanha do Prêmio Colunistas Ano 51 brinca com a ideia do homem-seta

A placa de compro ouro, prata e bronze ilustra o mote "Colunistas Ano 51. Só para quem merece"; inscrições estão abertas

O Prêmio Colunistas abriu as inscrições para os trabalhos referentes a 2018. A novidade é divulgada em campanha inusitada que utiliza a imagem do homem-seta, com placa de compro ouro, prata e bronze, e a assinatura "Colunistas Ano 51. Só para quem merece". 

Criada pela Onzevinteum, a campanha também destaca um diferencial do Prêmio Colunistas em relação aos demais concursos publicitários, que é, como lembra o texto das peças, juntar nos júris "a qualidade dos melhores profissionais do mercado com a isenção da imprensa especializada".

O Colunistas 2018 terá seis versões regionais -- Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul --, cujos trabalhos premiados com Medalha de Ouro disputarão, ao final, o Colunistas Brasil, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

O regulamento para se inscrever está no site colunistas.com.br.

Divulgação

Ficha Técnica

Campanha: "Só para quem merece"
Cliente: ABRACOMP
Criação: Gustavo Bastos, Marcio Ehrlich e Clarisse Costa
Finalização: Clarisse Costa
Fotografia e Manipulação: Studio H
Atendimento: Diego Crisostomo

Casting: Dinâmica Talentos

Aprovado por: Armando Ferrentini

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações