Wendy Clark é a primeira anunciante a presidir a áreaO Cannes Lions anuncia Wendy Clark, presidente de Sparkling Brands & Strategic Marketing da Coca-Cola América do Norte, como presidente do júri de Creative Effectiveness para a edição de 2015, que será realizada entre os dias 21 e 27 de junho, na Riviera Francesa. Essa será a primeira vez que um representante de anunciante será presidente de júri no festival.

Lançada em 2011, a categoria avalia os trabalhos criativos que comprovadamente geraram resultados para o cliente e agência. Coincidentente, o festival abriu as inscrições para Creative Effectiveness nesta quinta-feira (6).

“Eu estou encantada em ser presidente do júri de Creative Effectiveness em Cannes em 2015 e honrada em representar o primeiro cliente a liderar um júri nesta estimada premiação. Para os anunciantes, nada é mais importante que a criatividade construir marcas e negócios com efetividade”, disse Wendy.

 

A executiva afirmou que irá buscar trabalhamos emblemáticos para a criatividade e os negócios das marcas e o impacto deles sobre a sociedade e o mundo.