Cannes Lions e MediaLink anunciam parceiros para o CLX

Iniciativa irá unir empresas e criadores de conteúdo para apresentações de marcas de entretenimento e digital

Divulgação

O Cannes Lions e a MediaLink anunciaram nesta quarta-feira, 10, as quatro primeiras empresas que apresentarão programas interativos no CLX (Connect. Learn. Experience), iniciativa para que as marcas conheçam, aprendam e se conectem a criadores de conteúdo e especialistas de entretenimento de todo o mundo.

O CLX tem o propósito de proporcionar um ambiente intimista e curadoria de experiências para gerar debates sobre a criação de conteúdo relevante e que engaje consumidores globalmente.

Os primeiros parceiros da ação são: Activision Blizzard, dona de games como Candy Crus, Call of Duty, World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone e Diablo; Adobe, que investe em soluções e ativações digitais; a companhia de mídia e entretenimento NBCUniversal; e a TikTok, comunidade global de compartilhamento de vídeos.

O CLX será realizado durante o Festival entre 18 e 21 de junho no Palais II. Os primeiros dois serão fechados apenas para convidados. Já os últimos dois terão vagas limitadas e abertas ao público. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações