Cannes Lions inaugura prêmio Entertainment Person of the Year

Produtor e roteirista Lorne Michaels será homenageado durante o evento

Divulgação

O Cannes Lions anunciou nesta segunda-feira, 13, o vencedor do primeiro prêmio Entertainment Person of the Year, que, de acordo com o festival, reconhece os nomes que inspiram outros profissionais a produzir conteúdo significativo à indústria do entretenimento, que “têm papel fundamental ao mercado de comunicação e marketing”.

Produtor, roteirista e vencedor de 16 Emmys, Lorne Michaels será homenageado por suas quase quatro décadas de trajetória profissional na televisão, cinema e teatro. Michaels é criador e produtor executivo do “Saturday Night Live” e é creditado em produções como “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, “Late Night with Seth Meyers”, “Meninas Malvadas”, entre outros. O profissional já foi nomeado pelo Tony Awards e eleito, em 2008 e 2015, como uma das pessoas mais influentes pelo Time 100, da Time Magazine.  

Michaels receberá o Entertainment Person of the Year no dia 20 de junho, e participará também do painel “In a World of Disruption, Storytelling Wins”, apresentado pela NBCUniversal.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações