Case “Nissan Follow the Ball” conquista três Leões no festival

Ação da Lew’Lara\TBWA teve dois pratas em Outdoor e um bronze em PR

Divulgação

Com sete short lists nas áreas Media, Branded Content, PR, Creative Data, Outdoor e Direct Lions, a Lew’Lara\TBWA conquistou três Leões com a ação “Nissan follow the ball”, dois de prata na competição Outdoor e um de bronze em PR.

O projeto utilizou a mídia eletrônica na lateral do campo nos estádios Allianz Park e Arena Corinthians durante os jogos finais do Campeonato Paulista de 2017 entre Palmeiras e Corinthians.

Com apoio tecnológico da produtora Jack the Maker, cada vez que a bola saia do gramado, o mobiliário de mídia mostrava um modelo da Nissan seguido a pelota até que ela finalmente voltasse ao jogo.

“Foi um resultado incrível e com apenas uma inscrição. O projeto teve criatividade de mídia aliada ao conteúdo. Chamou muito a atenção de quem compareceu aos estádios e, também, de qume assistiu pela TV, afinal cada vez que um jogador batia um lateral, o carro estava lá”, disse Felipe Luchi, sócio e vice-presidente de criação da agência. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações