Chiquita Bacana vence concurso promovido pela Comissão de Direitos Humanos

Projeto reuniu trabalhos criados por alunos de Publicidade da ECA-USP

A campanha “Olhe ao redor”, da agência Chiquita Bacana, foi a vencedora do concurso promovido pela ECA-USP (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo) e CMDH (Comissão Municipal de Direitos Humanos) ao longo do ano. O projeto tinha como objetivo reunir alunos do 3º ano do curso de Publicidade da instituição de ensino, dividi-los em agências e fazer com que cada uma delas apresentasse uma campanha voltada ao trabalho realizado pela CMDH, com o briefing aberto.

“Todas as agências apresentaram propostas de alto nível, cuja implantação traria, sem dúvida, bons resultados sociais”, declarou Arlindo Figueira, coordenador do curso de Publicidade da instituição. Figueira compôs o time de jurados do concurso ao lado de profissionais da área de comunicação e membros da entidade.

A CMDH, em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação, estuda a realização de cerimônia para premiar a agência vencedora, bem como lançar sua respectiva campanha e promover uma exposição, no edifício Matarazzo, em São Paulo, com todos os trabalhos apresentados.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações