Clio Awards confirma mais uma brasileira no júri

Patricia Weiss será jurada na categoria Branded Entertainment & Branded Content

Um dos mais tradicionais festivais da propaganda mundial, o Clio Awards confirmou Patricia Weiss, head of strategy & executive producer na Asas.br.com e chairwoman do BCMA South America, como jurada na categoria Branded Entertainment & Branded Content. No inicio de abril, o festival já havia anunciado Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil, como presidente da categoria Digital/Mobile, Digital/Mobile Technique & Social Media Jury.    

“Será uma grande honra fazer parte do júri de um festival dessa magnitude e prestígio mundial. Não vejo a hora de conhecer os trabalhos criativos que capturaram o tempo da audiência criando valor na intersecção do marketing com o entretenimento e a cultura”, afirmou Patricia.

O júri vai se reunir em Munique, na Alemanha, entre 1 e 4 de agosto. O   O shortlist do festival será revelado no dia 5 de setembro e a premiação ocorrerá em 3 de outubro, em Nova York.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações