Colunistas Brasília realiza festa de premiação para vencedores

nova/sb conquistou o GP de Agência de Comunicação do Ano na regional

Na última sexta-feira (9), o Prêmio Colunistas Brasília 2016 promoveu uma festa com o tema "Chegou a hora de subir ao pódio", para homenagear os vencedores. O evento foi realizado no Iate Clube da capital federal. Na ocasião foram premiados todos os vencedores de Grandes Prêmios,  medalhas de ouro, prata e bronze.  

A nova/sb conquistou o GP de Agência de Comunicação do Ano na regional Brasília. Renata Sanchez, da Propeg, foi eleita Publicitária do Ano, enquanto o Profissional de Propaganda do Ano foi dado a Lucas Zaiden, da Fields360. A Caixa foi eleita Anunciante do Ano. 

No Prêmio Colunistas Promo e Live, Fermento Promo foi eleita Empresa de Marketing Promocional do Ano. Ivan Hauer, da Flap, foi escolhido Empresário ou Dirigente de Marketing Promocional do Ano. Eduardo Peres, da Fermento, ficou com o título de Profissional de Marketing Promocional. 

Confira as fotos do Prêmio Colunistas Brasília 2016:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações