O D&AD estendeu o prazo final de inscrições da competição de 2018 para o dia 28 de fevereiro.  Organizado anualmente em Londres e um dos mais importantes festivais do mercado internacional para avaliar trabalhos publicitários e de outras disciplinas ligadas ao marketing, o D&AD julga um total de 28 categorias que envolvem as áreas de design, mídia exterior, mídia impressa, comerciais para TV e plataformas digitais. Outras informações estão disponíveis no site www.dandad.org/awards-2018.

O festival acontecerá entre  os dias 24 e 26 de abril. No ano passado, o Brasil conquistou um total de 15 Lápis. Neste ano, o país está representado nos júris do D&AD por um total de 13 profissionais. O publicitário Anselmo Ramos, da David The Agency, vai presidir o júri de Outdoor Advertising. Entre os jurados brasileiros também estão Joanna Monteiro (FCB), Claudio Lima (Ogilvy), Rodrigo Jatene (Grey), Mariana Youssef (Pulse London/Barry Films), Keka Morelli (AlmapBBDO), Alexandre Tommasi (TV Globo), Álvaro Rodrigues (Fullpack), Gustavo Greco (Greco Design), Pedro Prado (F/Nazca S&S), Fabiana Xavier (sem agência), Rafael Rizuto (TBC) e Marco Versolato (JWT Cingapura).