Diageo, Skol, Burger King e AlmapBBDO vencem Desafio Estadão Cannes

Ao todo, foram 101 inscrições e 15 finalistas. Júri foi presidido por Adriano Alarcon, CCO da F.biz

Reprodução/Youtube

Sob a presidência de Adriano Alarcon, CCO da F.biz, o júri do Desafio Estadão Cannes, que este chegou à sua quinta edição, escolheu seus vencedores. Ao todo, foram 101 inscrições e 15 finalistas.

Na categoria Branded Content o case vencedor foi "Manifesto da cachaça" da Diageo; a Skol, com projeto da F/Nazca Saatchi & Saatchi, ganhou na área de Criação com "Marcas aliadas LGBTQ+"; em Vídeo, que teve patrocínio da plataforma Teads, o trabalho eleito pelo júri foi "Whooper em branco", da David para o Burger King; o Brief Criativo, cujo tema de 2019 foi "Conscientização sobre a aceitação de refugiados" teve como vencedora a AlmapBBDO com o case "Charges para o futuro."

Alê Oliveira

"O resultado mostra a importância de estimular projetos multiplataformas, inclusive no meio jornal", disse Paulo Pessoa, diretor executivo comercial do Estadão, lembrando que profissionais das agências e dos clientes vencedores terão passaporte completo no Cannes Lions deste ano.

Alê Oliveira

Relembre cases premiados:

Marcas Aliadas

Whopper em Branco

Charges para o futuro

Manifesto da cachaça

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações