DPZ&T, AlmapBBDO e F/Nazca S&S vencem Profissionais do Ano 2018

Agências foram premiadas nas categorias Mercado Nacional, Campanha Nacional e Institucional

Alê Oliveira

A Globo entregou os troféus da 40ª edição do prêmio Profissionais do Ano nesta quinta-feira (27). A cerimônia foi realizada na OCA do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A DPZ&T conquistou o troféu na área de Mercado Nacional com o comercial "Astronauta" criado para o Banco Itaú. A produção do filme foi da Saigon Filmes e o áudio coordenado pela Satelite.

Alê Oliveira

Com o filme "Limão sem voz", a AlmapBBDO foi distinguida na área de Campanha Nacional desenvolvido para a Pepsi. A propdução e a pós-produção teve a assinatura da Vetor Zero. A parte sonora teve desenvolvimento da Cabaret. 

Alê Oliveira

A F/Nazca Saatchi & Saatchi ganhou com o comercial "Antropofagia", para a Pinacoteca do Estado de São Paulo, a parte Institucional da competição da Globo. A produção e pós-produção foi conduzida, respectivamente, pela Barry Company e a Atomo VFX. A parte sonora foi realizada pela Quiet City Music+Sound.

Antes da premiação foi inaugurada uma exposição com os comerciais premiados nos 40 anos do Profissionais do Ano. O primeiro deles, de 1978, é o filme "Apresentador", da DPZ para Bombril com o ator Carlos Moreno, com criação de Washington Olivetto e direção de Andrés Bukowinski. 

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira

O cantor e compositor Zeca Pagodinho comandou um show que marcou o encerramento da festa. 

Confira as fotos do evento:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações