Dupla é a Agência do Ano no Colunistas Centro-Leste

Empresa ganhou ouro com a campanha "Aos Olhos de Quem Ama Nao Se Vê Diferença", criada para Apae-ES

A Dupla foi eleita a Agência de Comunicação do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste 2016, que recebe campanhas do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O júri avaliou os trabalhos da competição na última segunda-feira (13).  A Dupla, que é de Vitória (ES), também ganhou medalha de ouro em branded content com a campanha "Aos Olhos de Quem Ama Nao Se Vê Diferença", criada para Apae-ES. A comunicação traz sete histórias de pais e mães com filhos que têm algum tipo de deficiência intelectual, para mostrar a importância da instituição que atende sete mil famílias no Espírito Santo (veja vídeo abaixo). 

Nesta edição do Colunistas Centro-Leste, não foram concedidos Grandes Prêmios de trabalhos. Na categoria filme, a Popcorn ganhou medalha de prata com "Portas", para Vhiver, e bronze com o filme "À Fatinha, com carinho",  para coleguium.

Em rádio, a agência Cannes Publicidade recebeu bronze com a peça institucional "Cannes Química com o Consumidor". A agência também ganhou bronze com "Ginástica Laboral", para Sesi/TO.

Na competição mídia exterior, a Popcorn levou bronze com "Edição Olimpíadas", para Agentz Produções. Já em digital, a Cannes recebeu bronze com a peça institucional "Rumo aos 60 Anos".

Em branded content, além do ouro conquistado pela Dupla, a Crispim Mais Veiga ganhou ouro com a campanha "Projeto 82", para Brasal Incorporações.

Em RP, a Cannes Publicidade conquistou prata com o trabalho  "Prêmio Abap de Sustentabilidade",  para a Abap/GO. Já em design, a Dupla ganhou duas pratas: uma delas foi para a peça "Brand Ellus Tintas", para Ellus Tintas, e a segunda com "Cardápio Caranguejo do Assis", para Caranguejo do Assis.

Na área de inovação, a Crispim Mais Veiga recebeu bronze com o trabalho "Gran Reserva Biografia",  para Brasal Incorporações.

Com a presidência geral de  Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o júri contou com a participação de Armando Ferrentini (Editora Referência), Marcello Queiroz (PROPMARK) e Paulo Macedo (PROPMARK).

O Colunistas é promovido há 49 anos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A entidade realizará, no próximo dia 18 de março, o julgamento do Colunistas Brasil, quando competirão todos os trabalhos premiados com medalhas de Ouro e GPs das sete regionais da competição: Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui a relação dos premiados do Colunistas Centro-Leste e de todas as regionais do prêmio.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações