El Ojo 2018: conheça os jurados e conferencistas brasileiros

Em sua 21ª edição, festival será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro em Buenos Aires

Quatro presidentes de júris, 40 jurados e seis conferencistas. Esses números compõe o time brasileiro no El Ojo 2018. O país tem entre seus representantes líderes de agências, anunciantes e produtoras. A escalação completa foi revelada nesta terça-feira (25) durante coletiva de imprensa em São Paulo. 

O festival é o maior encontro de profissionais e a mais importante premiação da criatividade em comunicações da América Latina. Sua 21ª edição será realizada de 31 de outubro a 2 de novembro no espaço La Rural, no Prédio Ferial de Buenos Aires, na região de Palermo, um dos centros criativos da capital argentina.

Revelados ao longo das últimas semanas, os quatro presidentes de júri são Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA, no júri El Ojo Direto; Rodrigo Jatene, CCO da Grey West, à frente dos jurados da categoria Sustentável; Claudio Lima, da Cheil Latam, vai comandar jurados da categoria Inovação; e Saulo Rodrigues, VP e diretor executivo de criação da R/GA São Paulo, que presidirá os júris das competições El Ojo Design e El Ojo Produção Digital.

Já os seis conferencistas brasileiros são Fernando Machado, CMO Global do Burger King; Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil; Mônica Charoux, especialista em comunicações corporativas e defensora da diversidade; Rodrigues, da R/GA São Paulo; Viviane Pepe, global creative & contet director da Avon; e Eco Moliterno, CCO Latam da Accenture Interactive.

Juan Savarreddy

Confira todos os 40 jurados:

El Ojo Filme

Félix del Valle – Ogilvy Brasil

Bruno Prosperi – Almap BBDO

Domenico Massareto - Publicis Brasil

El Ojo Gráfica

Wilson Matros – Leo Burnett Tailor Made

Adriano Matos – Grey Brasil

Otavio Schiavon – Africa

El Ojo Rádio

Filipe Cuvero - Dentsu

El Ojo Via Pública

Adriano Alarcon – DM9DDB

André Marques – WmcCann

El Ojo Digital & Social

Carlos Fonseca – Tribal WW

Fernanda Guimaraes – Mutato

Eco Moliterno – Accenture

El Ojo Media

Vitor Barros – Propeg

El Ojo Direto

Ricardo Leme Lopes – Geometry Global

El Ojo Experiência de Marca & Ativação

Celio Ashcar – Aktuellmix

María Fernanda Chaccur – Momentum

El Ojo PR

Martín Montoya – Edelman

Pedro Portugal – Wide

El Ojo Design

Fabiano Pinel – Lew Lara TBWA

Nicolás Romanó – J. Walter Thompson Brasil

Vicente Silva - R/GA

Fernando Taralli - VML

El Ojo Sustentável

Sergio Pellizer – Agencia Criah

El Ojo Sports

Ivaldo Ferreira – Agência Dressing

El Ojo Conteúdo

Fernanda Fontes – F.Biz

Alexandre Tommasi – TV Globo

Terceiro Ojo, Campanhas Integradas  y Melhor Ideia Latina para o Mundo

Joanna Monteiro – FCB Brasil

Andrea Siqueira – Betc/Havas

El Ojo Inovação

Vinicius Malinoski – Google/the Zoo
Rafael Pitanguy – Young & Rubicam Brasil

El Ojo Creative Data

Guime Davidson – Isobar

Felipe Simi – Soko

El Ojo Produção Audiovisual

Igor Ferreira – Corazon Filmes

Dudu Lopes – Silence Films

Jimmy Palma – DogsCanFly

Guilherme Pau e Biglia – Asteroide

El Ojo Produção de Áudio & Som

Rodrigo Gameiro – Spray Filmes

Lucas Mayer – DaHouse

Lucas Sfair – Canja Audioculture

El Ojo Produção Gráfica

Bruno Lunardon - SoWhat

El Ojo Producción Digital

Renato Pereira – Ref+

Fredy Siqueira – Ampfy

 

Juan Savarreddy

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações