O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica definiu mais quatro profissionais da indústria da comunicação internacional que serão presidentes de júri em sua edição 2018. O primeiro quarteto foi anunciado na semana passada.

Os quatro que se juntam ao grupo são Carolina Coppoli, head of design services para Hispanic South America na Accenture Interactive, que vai presidir o El Ojo Creative Data; Rodrigo Jatene, CCO da Grey West , presidindo o júri do El Ojo Sustentável; Maxi Maddalena, VP de criação da Ogilvy Argentina, à frente do júri de El Ojo Via Pública; e Álvaro Becker, diretor geral de criação da Y&R Santiago, que presidirá o júri de El Ojo Gráfica.

O brasileiro Jatene comandará os jurados no reconhecimento das melhores ideias do El Ojo Sustentável. CCO da Grey nos escritórios de Los Angeles e San Francisco, ele também é embro do conselho criativo global da rede, já ganhou 56 Leões em Cannes, incluindo um Grand Prix em Mobile com “Corruption Detector” este ano. No El Ojo, Jatene soma 19 metais

Em quase 20 anos de experiência, ele criou campanhas para marcas em quase todas as indústrias, trabalhando em agências como Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, AgenciaClick, EURO RSCG, McCann Erickson Madri e Wunderman Brasil. Também foi jurado do D&AD, Cannes Lions, New York Festivals, entre outros.

Em 2018, o evento chega a sua 21ª edição para destacar as melhores ideias e melhores profissionais e empresas da Iberoamérica e de cada país da região. Ele será realizado no Prédio Ferial de Buenos Aires, no bairro de Palermo, no período de 31 de outubro a 2 de novembro.

Leia mais
El Ojo anuncia os quatro primeiros presidentes de júri da edição 2018
El Ojo anuncia mais quatro palestrantes para a edição 2018