El Ojo de Iberoamérica anuncia nono palestrante

Leandro Berrone falará de suas experiências com as marcas na Ogilvy

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou nesta terça-feira (4) o seu nono confenrecista. Leandro Berrone, CEO Ogilvy Latina Sur, vai compartilhar sua experiência como representante de várias marcas. Além disso, ele falará sobre o Netx Chapter da rede, um dos acontecimentos recentes mais importantes da indústria criativa.

O profissional se une a Fernando Machado, Wendy Clark, Daniel Bonner, John Mescall, Laura Visco, Luis Fernando Dugand, Javier Campopiano e Humberto Polar, anunciados anteriormente na programação do evento.

Antes da Ogilvy, Berrone trabalhou na operação da Heineken voltada para o mercado mexicano, como VP sênior de marketing para o portfólio das marcas Tecate, Sol, Dos Equis, Indio, Bohemia e Carta Blanca, entre outras. Ele filmou com diversos diretores e seu trabalho foi reconhecido com diferentes prêmios incluindo Cannes Lions, Effie e Clio. O executivo também trabalhou para o conglomerado sueco SCA, onde foi global sênior VP de Consumer Tissue, com responsabilidade sobre um portfólio de mais de 100 patentes de produtos. No mesmo grupo, também foi VP de estratégia e desenvolvimento de negócios para ASIA Pacífico, baseado em Shanghai, e VP comercial Tissue para o México e América Central. Sua carreira começou trabalhando durante 10 anos para a Unilever, sendo cinco anos na Argentina e cinco no México.

Leia mais
Conheça os oito palestrantes já revelados pelo El Ojo
Mauricio de Sousa: "Filmes e desenhos animados têm de ser universais"

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações