El Ojo finaliza lista de jurados brasileiros

Festival terá 54 profissionais analisando ideias e quatro presidentes de júri

O El Ojo de Iberoamérica 2018 finalizou seu rol de jurados incluindo mais sete nomes de profissionais brasileiros. Todos os profissionais vão colaborar com a seleção das melhores ideias inscritas no festival. Haviam sido divulgados 47 nomes no júri e agora a lista definitiva soma 54 profissionais de nosso país. 

Os últimos jurados do país anunciados pelo El Ojo são Alexandre Guerrero, sócio e VP comercial da Eletromidia (El Ojo Media); Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing (El Ojo Sports); Márcio Mazzeron, coordenador geral do canais Music Box Brazil, (El Ojo Conteúdo); Lana Pinheiro, diretora de comunicação da In Loco Tecnologia (El Ojo PR); John de Tar, CEO e co-founder da Roix e da GDB (El Ojo Creative Data); Luiz Celso Piratininga Jr, sócio-diretor da Adag Comunicação (El Ojo Media); e Rodrigo de Oliveira Neves, CEO e founder da VitaminaWeb (El Ojo Digital & Social).

Com os novos profissionais anunciados, a lista de jurados brasileiros fecha em 54 profissionais. Além deles, há quatro presidentes de júri à frente de seis competições: Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA; Saulo Rodrigues, VP e executive creative director da R/GA; Rodrigo Jatene, CCO da Grey West; e Claudio Lima, CCO Cheil Latam.

JURADOS BRASILEIROS

El Ojo Filme
Félix del Valle (Ogilvy Brasil)
Bruno Prosperi (AlmapBBDO)
Domenico Massareto (Publicis Brasil)

El Ojo Gráfica
Wilson Mateos (Leo Burnett Tailor Made)
Adriano Matos (Grey Brasil)
Otavio Schiavon (Africa)

El Ojo Rádio
Filipe Cuvero (Dentsu)

El Ojo Via Pública
Adriano Alarcon (DM9DDB)
André Marques (WMcCann)
Luiz Augusto Correa Filho (Agência UM)

El Ojo Digital & Social
Rodrigo de Oliveira Neves (VitaminaWeb)
Carlos Fonseca (Tribal WW)
Fernanda Guimarães (Mutato)
Thais Schauff (MMA)
Renato Pereira (Ref+)
Fredy Siqueira (Ampfy)

El Ojo Media
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Luiz Celso Piratininga Jr (Adag Comunicação)
Vitor Barros (Propeg)

El Ojo Direto
Presidente do Júri: Felipe Luchi (sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA)
Ricardo Leme Lopes (Geometry Global)

El Ojo Experiência de Marca e Ativação
Celio Ashcar (Aktuellmix) 
María Fernanda Chaccur (Momentum)

El Ojo PR
Lana Pinheiro (In Loco Tecnologia)
Martín Montoya (Edelman)
Pedro Portugal (Wide)

El Ojo Design
Presidente do Júri: Saulo Rodrigues (VP e Executive Creative Director da R/GA)
Fabiano Pinel (Lew’Lara\TBWA)
Nicolás Romano (J.Walter Thompson Brasil)
Fernando Taralli (VML)
Bruno Lunardon (SoWhat)

El Ojo Sustentável
Presidente do Júri: Rodrigo Jatene (CCO da Grey West)
Sergio Pellizer (Agência Criah)

El Ojo Sports
Fabio Wolff (Wolff Sports & Marketing)
Ivaldo Ferreira (Agência Dressing)

El Ojo Conteúdo
Marcio Mazzeron (Music Box Brazil)
Fernanda Fontes (F.Biz)
Alexandre Tommasi (TV Globo)

El Tercer Ojo, Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo
Joanna Monteiro (FCB Brasil)
Andrea Siqueira (BETC/Havas)

El Ojo Inovação
Presidente do Júri: Claudio Lima (CCO Cheil Latam)
Vinicius Malinoski (Google/The Zoo)
Rafael Pitanguy (Young&Rubicam Brasil)
Edson Sueyoshi (R/GA)

El Ojo Creative Data
John de Tar (Roix e GDB)
Guime Davidson (Isobar)
Felipe Simi (Soko) 
Bruno Ponzini (R/GA)
Eco Moliterno (Accenture)

El Ojo Produção Audiovisual
Igor Ferreira (Corazon Filmes)
Dudu Lopes (Silence Films)
Jimmy Palma (DogsCanFly)
Guilherme Pau y Biglia (Asteroide)

El Ojo Produção de Áudio e Som
Rodrigo Gameiro (Spray Filmes)
Lucas Mayer (DaHouse)
Lucas Sfair (Canja Audioculture)

El Ojo Eficácia
Jeferson Ricardo Garcia Honorato (Bradesco)
Viviane Pepe (Avon)

El Ojo Produção Digital
Presidente do Júri: Saulo Rodrigues (VP e Executive Creative Director da R/GA)

El Ojo Produção Gráfica
Presidente do Júri: Saulo Rodrigues (VP e Executive Creative Director da R/GA)

Leia mais
El Ojo 2018 anuncia novos nomes brasileiros no júri
El Ojo 2018 promove painel sobre diversidade e equidade

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações