Reprodução/Youtube

Pensando em organizar e agilizar a vida dos marinheiros de primeira viagem do festival de criatividade Cannes Lions, o publicitário Emmanuel Publio Dias e a empresária Maytê Carvalho criaram um curso específico para a imersão no evento com a parceria da ESPM.

Emmanuel, que frequenta o festival desde 1988, afirma que se você quer trazer um novo olhar para sua marca, empresa como um todo e através da criatividade e performance alavancar seu negócio – seu lugar é em Cannes. “Se você quer fortalecer seu networking e estar no lugar certo, com as pessoas certas, seu lugar também é. Com a nossa curadoria será muito mais fácil navegar na extensa programação do festival e decidir onde ir e com quem ir”.

Maytê complementa assegurando que “desde empresários, empreendedores da economia criativa que nunca foram ao Festival, investidores-anjo e publicitários de agências independentes. Nosso curso foi feito pensando em oferecer a melhor experiência possível de Cannes – de network a aprendizados”.

Dentro da programação estão dois encontros presenciais na ESPM Tech, em São Paulo, antes da viagem a Cannes e um review pós-evento, com os professores e convidados especialistas, além de encontros diários durante o festival para troca de experiências. Hoje, o Cannes Lions oferece diferentes tipos de passes. Cada um com características e acessos diferentes.

A compra do passe é responsabilidade do participante, bem como as despesas de viagem e hospedagem. Confira todo o programa no site do curso.