FCB explora o desconhecido para promover 7º Festival do Clube

Encontro de uma ideia para fazer a diferença requer sair da zona de conforto

O principal asset da publicidade é o encontro de uma boa ideia para que campanhas e todo o conjunto de ações de comunicação sejam reconhecidas como criativas. O Clube de Criação de São Paulo, que promove a sétima edição do seu festival, entre os dias 22 e 24 deste mês, na Cinemateca de São Paulo, destaca na campanha para chamar a atenção do evento que os profissionais que trabalham com criatividade são incansáveis na busca por ideias. Criada pela FCB Brasil, Bem-vindo ao desconhecido faz convite para que o que não está no universo convencional seja uma meta desse trade para materializar seus projetos.

“O desconhecido pode causar diferentes emoções, como a agonia, a obsessão ou o fascínio. Explorar o desconhecido, e todas as emoções causadas por ele, é o único caminho para se encontrar as grandes ideias. Essa busca ao inexplorado é o tema do Festival do Clube de Criação 2018”, explica Joanna Monteiro, CCO da agência.

O filme, dirigido por Manu Mazzaro e produzido pela Saigon, retrata, através de metáforas visuais, o dilema: “o confronto da necessidade da busca pelo novo que garante nossa evolução versus o nosso instinto de sobrevivência, que nos impede de nos jogar no desconhecido”.

Leia mais
FCB reforma escritório com ambientação coletiva e informal
FCB Brasil anuncia nova head de planejamento

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações