Festival de Nova York escolhe 10 brasileiros para o Grand Jury

Representantes são da Click, Leo Burnett, Publicis, Garage, Borghierh, Casa, LiveAd, DM9 e DPZ. Eles farão votação online para definição de shortlist

<>

A organização do Festival de Nova York selecionou, até o momento, dez brasileiros que participaração do Grand Jury das competições de 2012. Eles integram um grupo com cerca de 250 profissionais de 65 países que participarão de duas sessões de votação online para formar o shortlist com os trabalhos que ficarão na disputa por prêmios. Foram definidos os integrantes do  Grand Jury de oito categorias: Art/Technique/Technology, Avant-Garde, Commercials, Interactive, Hispanic US Advertising, Integrated Media, Outdoor/Out-of-Home e Print Advertising. O Brasil tem representantes em seis delas: Diego Araújo (AgênciaClickIsobar) em Avant-Garde, Leo Macias (Publicis) e Ruy Lindenbergh (Leo Burnett Tailor Made) em Commercials, Marcelo Pena Costa (ClickIsobar) e Carolina Saraiva (garage) em Interactive, Fernando Nobre (Borghierh/Lowe) em Mídia Integrada, Gustavo Bormann (Casa) e Mauro Silva (LiveAd) em Mídia Exterior,e Keka Morelle (DM9DDB) e Sergio Stefano (DPZ) em Print Advertising.

As datas para as votações online ainda não foram definidas. O Executive Jury, que definirá os prêmios após a seleção dos shortlists, deverá se reunir em Nova York no final de abril de 2012.

por Marcello Queiroz 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações