Em busca de novos anunciantes, o Fiap (Festival Ibero Americano de la Publicidad) vai realizar um concurso para empreendedores e startups no segundo dia do festival, dedicado à Inovação. As inscrições podem ser feitas até dia 24, pelo site do festival.

Alê Oliveira

O júri da disputa é composto por Fernando Vega Olmos, Eco Moliterno, Juan Carlos Gomez de la Torre e José Del Rio, que antes do julgamento, os executivos vão palestrar para uma plateia de mais de 100 startups e empreendedores.

Após as apresentações, 12 participantes terão cinco minutos para apresentar seus projetos aos jurados. Os três ganhadores vão receber como prêmio espaço para divulgar sua primeira campanha de comunicação no digital e no rádio e todos os que participarem da apresentação terão orientação de uma agência de publicidade por um ano.

O festival, que acontece de 3 a 6 de setembro em Buenos Aires, na Argentina, está dividido em quatro grandes áreas neste ano: Formatos (F), Inovação (I), Anúncios (A) e Produção (P).

Leia mais:
Fiap volta a Argentina e anuncia mudanças para edição 2017

Fiap prorroga inscrições até dia 22 de agosto