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O Brasil tem 14 representantes nos júris das competições Professional Awards da 55ª edição do D&AD, que será realizada durante o festival entre os dias 25 e 27 de abril na Old Truman Brewery, na área de Shoredicht, em Londres. Há um total de 26 competições.

Fábio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca S&S, vai presidir o júri de Film Advertising. Além dele, entre os 14 integrantes brasileiros dos júris, dez trabalham atualmente no mercado brasileiro e três estão fora do país, nos Estados Unidos e em Londres.

Veja abaixo a relação completa dos jurados brasileiros do D&AD Festival 2017:

– Fábio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca S&S, presidente do júri de Film Advertising

– Mariana , diretora de criação da TV Globo, jurada de Branded Content & Entertainment

– Ana Couto, da Ana Couto Branding, jurada de Branding

– Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da Isobar Brasil, jurada de Digital Marketing

– Moacyr Netto,  diretor executivo de criação da W3haus, jurado de Direct

– Alex Mehedff, sócio da Hungry Man Brasil, jurado de Film Advertising Crafts

– Sergio Gordilho, copresidente e vice-presidente de criação da Africa, jurado de Integrated & Collaborative

– Kito Siqueira,  da Satelitte Audio, jurado de Music Videos

– Gê Rocha, diretora de comunicação corporativa do Grupo Newcomm, jurada de PR

– Bruno Prosperi, diretor executivo de criação da AlmapBBDO, jurado de Press Advertising

– Adrian Ferguson, vp de mídia da DM9DDB, jurado de Media

– André Laurentino, diretor executivo de criação global para Unilever da Ogilvy em Londres, jurado de Outdoor Advertising

– Icaro Dória,  CCO da DDB New York, jurado de  Crafts for Advertising

– Rodrigo Sobral,  vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA London, jurado de Art Direction.

O Festival D&AD  lançou nesta terça-feira (17) um vídeo sobre o processo de avaliação dos  trabalhos dos júris para a definição dos Lápis  (prêmios  da competição).  As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro. Após esta data, haverá uma extensão de prazo até 1º de março com aumento de 20% no preço das inscrições.